M de...

Danae - Gustave Klimt
-------------------------------------------------------
------Quem me conhece de perto, sabe bem que sempre fui contra tornar igual coisas que são, na sua essência, diferentes. Como tal, é com amizade e frontalidade que vos digo que também sou um bocadinho avesso a dias que comemoram mulheres e pais e mães e igualdades de coisas que, como disse, são diferentes. Eu penso que o dia da Mulher deve ser todos os dias e todos os dias devemos tratar com dignidade e com respeito e com carinho todas as mulheres do mundo.
-
------Acontece, porém, que não sou cego nem, tão pouco, ignorante da realidade que me rodeia e sei que as mulheres têm sido alvo de uma tremenda e injusta discriminação de índole sexista. É por isso que abro aqui um espaço para enviar um abraço e um beijinho a todas as mulheres, desejando-lhes felicidades no caminho que é necessário trilhar para continuar o combate contra essa ignomínia que é a discriminação.
-
------À minha mana, mulher, mãe e a todas as minhas amigas por tudo o que me têm dado com generosidade e amor e compreensão e carinho, um abraço e um beijinho do tamanho do mundo.
João Paulo Videira

NetWorkedBlogs