Balanço


Tenho recebido imensas mensagens de correio electrónico com perguntas diversas. Vou responder às cinco mais frequentes?
-
Como fazes para conseguir manter o blogue actualizado ao longo do dia?
Simples. Escrevo no comboio e em casa e onde calha. À noite passo os posts para o programa de edição, mas não publico todos, só alguns. Activo o sistema de publicação por telemóvel e, ao longo do dia, com uma simples sms publico os posts que estão editados para publicação. São as tecnologias no seu melhor!
-
Há mais textos sobre o comboio e o autocarro?
Isso nem se pergunta. Ultimamente tenho ouvido música para não me aperceber de tantas histórias porque não consigo acompanhar o ritmo a que acontecem e assisto, pois a escrita dá muito trabalho. Para escrever ou para passar para o blogue estão as seguintes: a mulher que queria estar em privado no comboio; a mulher que sofria da vesícula; a mulher que dizia palavrões; a mulher vampiro; elegância enlatada; o rapaz com cabelo espetado; o casal desigual; doenças a bordo.
Tudo isto será aqui publicado, só não sei quando!
-
Como vai o romance "De Negro Vestida"?
Vai bem. Já tem 50 capítulos publicados como sabem e já estão mais 11 escritos que falta passar e publicar. Começa a caminhar para o fim embora ainda falte um bocado. Não publico mais porque dá muito trabalho passá-los do manuscrito para o processador de texto e depois para o blogue.
-
Onde vais buscar as citações?
Umas são-me ditas em conversas. Outras oiço na rua ou nos transportes, outras retiro de e-mails que me escrevem e outras emergem das minhas leituras.
-
Como é que tens tempo?
Durmo pouco! Mas não me arrenpendo. Apesar de gostar de dormir, detesto a ideia de desperdiçar vida dormindo. Prefiro viver. Durmo entre 6h e 1,5h. por noite.
-
Nota: a escrita é maravilhosa e viciante, mas dá, efectivamente, muito trabalho! Boas leituras.

NetWorkedBlogs