O Clã do Comboio - Eh pá, deslarga-me!


Eh pá, deslarga-me!
É o mundo que temos. É a sociedade que temos. São os costumes que vamos tendo e a que nos vamos submetendo. A pequena conversa que vou transcrever-vos aconteceu pela manhã de uma segunda-feira sendo que havia estas caraterísticas: o primeiro interlocutor queria muito falar. Acordou activo e dinâmico. O segundo ainda estava no resto do fim-de-semana e queria mais dormir do que falar. Como eram amigos, teve de falar. Acontece que a sintonia era muito... assíntona!
------- Então, já foste ver o Continente?
------- Eu não. Quero lá saber disso.
------- Eh pá, é grande. Tem muita coisa.
-------Não são todos assim? Quando lá tiver alguma coisa para fazer, vou lá. De propósito não vou.
------- Eh pá, mas este está mesmo grande!
------- Pois...
------- Então e o Domingo, como foi?
------- Foi bom. Estive em casa a descansar. Andei por ali, vi televisão, estive com os miúdos. Nem saí de casa.
------- Eu fui ao Lidl!

NetWorkedBlogs