Parabéns, Mana

Querida Mana,
já escrevi textos sobre o dia do teu nascimento, já escrevi textos de felicitações e parabéns, já te disse e publiquei que eras uma pessoa insubstituível nas minhas emoções. Quase não falta nada. Mas falta ainda isto:

Poema à Mana
-----------------------------

Chegaste ao fim da tarde
E interrompeste-me as brincadeiras,
Espero que este coração guarde
Essa noite de trabalheiras.
Vieste adoçar-me a vida
E fazer deste mundo cruel
Um local melhor para se estar,
Uma aguarela mágica
De viver amparado,
De ser irmão,
De ter um referente
Para ter cuidado
Ou alguém para uma confissão.
Tu não és só tu.
És também o que nos dás,
És o milagre e a maravilha,
O melhor que Humanidade é capaz.
E eu vivo olhando para ti com orgulho
E amor,
Minha âncora de saber
Onde está a vida,
O Norte e o Sul,
A terra escura e o mar azul.
Não sei viver sem ti,
Ao perto e à distância
Porque tu fundeias os meus gestos
Na memória da nossa infância
---------------------------------------

PARABÉNS MANA! E OBRIGADO!

Mano

NetWorkedBlogs