Poema Erótico também chamado de Sinfonia do Amor.

Saltitas pelo espaço como se andasses,
Esvoaças emoções na minha frente,
E eu fico absorto e ausente
À espera que me abraces.
Envolves-me com palavras sábias,
Crias um mundo de harmonia,
E consegues que uns momentos
Valham por todo um dia.
Cruzas-me as fronteiras de existir,
Abraças-me este corpo extasiado
Que nunca pensou conseguir
De ti
Mais do que um olhar distanciado.
Sorris-me com olhar de menina,
Provocas-me, traquina, o desejo,
Abres para mim teu seio
E pedes-me que lhe pouse um beijo.
E começam devagarinho os violinos,
Logo seguidos de clarinetes,
Há vozes de anjos meninos,
Tubas, oboés e trompetes.
Cresce a música em afago,
Num ritmo e numa carícia sempre melhor,
E chegamos a um êxtase divinal
Mergulhado em alegria e suor
Que é durar muito para além do final
A sinfonia que fizemos de amor.

NetWorkedBlogs