Curiosidades de Mails para a minha Irmã

Amigos,
para além de agradecer-vos a atenção, a paciência e as leituras no dia em que perfazemos dezasseis mil (16000) visitas e mais de trinta e sete mil e seiscentas leituras, é preciso dizer-vos que a nossa comunidade de leitores tem crescido imenso. Este blogue já teve 20 leituras por dia. Hoje em dia tem, normalmente, mais de 100. Muitas vezes mais de 150 e há mesmo dias com mais de 200 leituras. Temos de ter em conta que não é um blogue de assuntos muito populares e nem sempre de leitura fácil. Para se ser leitor de "Mails para a minha Irmã" é preciso gostar de ler, de saber ler a multiplicidade de sentidos e a exigência que alguns textos deste blogue contêm. Tudo tem crescido muito, sobretudo desde Outubro último. A inclusão das citações e as histórias do Clã do Comboio bem como as do Autocarro 28 ajudaram bastante a este crescimento. Neste momento, até já nem se nota grande diferença entre os dias de semana e os fins-de-semana que antigamente eram dias de baixa consulta. Também crescemos geograficamente. Para além de Portugal continental e regiões autónomas, temos leitores assíduos, ou seja, diários, no Brasil, nos Estados Unidos da América, no Canadá, em França, na Suíça e na Alemanha...
Um dos romances aqui publicado, "Estórias ao Acaso: Noite Fria" foi alvo de uma oferta de publicação que estamos a equacionar.
As pessoas entram aqui de diversas formas mas há três que se destacam: escrevendo directamente o endereço do blogue; a partir do Google; a partir do Facebook.
Os períodos de maior consulta são entre as 13h e as 14h, entre as 20h e as 21h e entre as 00h e as 02h.

Um obrigado grande à minha mana por ser sempre uma inspiração e uma proximidade em relação ao nosso pai. Um obrigado imenso a todos os leitores e amigos que nos têm incentivado e lido. Isto não é meu, é nosso.

Boas leituras e até... ao próximo post!

JPVideira

NetWorkedBlogs