Março de 2011

Caros Leitores,
Quando, no final de Fevereiro, quebrámos a barreira das 4000 visualizações, pensei que tínhamos atingido os nossos máximos. Acontece que Março trouxe novas superações. Mais de 4600 visualizações em mais de 2300 visitas.

Efectivamente, não nos resta senão agradecer a vossa dedicação, as leituras diárias e o acompanhamento que fazem de Mails para a minha Irmã. A única coisa que posso fazer para vos recompensar, é continuar a escrever. A escrever tudo aquilo que vos tem atraído. Em Abril, continuarão as histórias do Clã do Comboio, do Autocarro 28, as Curtas do Metro e chegaremos ao fim do Romance "De Negro Vestida".

Além disso, sempre muita música, citações, pensamentos e crónicas diversas. A minha vida é escrever, logo, a minha vida só faz sentido enquanto os meus leitores continuarem a ler. Sois o meu oxigénio e também por isso vos agradeço.

Até ao próximo post.
João Paulo Videira

NetWorkedBlogs