O Clã do Comboio - Private Jokes

Private Jokes
Por vezes, quando os três amigos que querem salvar o mundo se põem a conversar com o escritor, produzem-se autênticas pérolas do rasgo verbalizante que exprime essa interessante tecitura cultural a que eu normalmente chamo de... parvoíce. Acontece que a parvoíce, só por sê-lo, não quer dizer que não tenha a sua graça e até o seu interesse. Portanto, o leitor está avisado. De seguida, entrará no interessante universo da parvoíce.

Private Joke - 1
A - Um dia destes vais parar ao Ministério da Cultura.
B - Ele não quer isso, isso seria um downgrade!
A - Pergunta-lhe isso a ele...
B - Então?
C - Era sempre a subir!!!

Private Joke - 2
A - Eu diria que ele é o catalisador.
B - Olha lá, mas eu agora sou alguma peça de automóvel ou quê?
C - Sabes, como dizia um colega meu, eu sou um repositório de conhecimento inútil!

NetWorkedBlogs