O Clã do Comboio - Diversidades

Diversidades
Hoje foi um dia marcado pela diversidade no Clã do Comboio.
Antes de mais, regressou a Estranha e o seu misterioso e lindíssimo porte.
Depois, logo às 7:18, assim que entrámos, um puto pequeno e reguila começou uma conversa daquelas em que vai sempre perguntando "O que é isto?" e "Porquê?" e não deixou ninguém dormir em paz.
Em Santarém, entraram dois dos três amigos que querem salvar o mundo e, pensei eu, iriam acabar com o pouco sossego que já lá ia. Enganei-me. Eles fizeram a parte deles. Falaram alto, meteram-se comigo, atiraram indirectas à Mulher Vampiro. Enfim, um reboliço pegado donde destaco duas tiradas. Primeiro entre o RB e o VM e depois uma provocação que o VM fez ao Escritor.

Vejamos:
RB: Vivemos nas trevas da ignorância.
VM: Eu conheço é as terras do Demo.

E passados uns minutos:
VM: Já leste "A inabalável leveza do ser"?
Escritor: "Insustentável".
VM: Era só para te ouvir corrigir-me!

Ora, quando a coisa estava a sossegar porque o reportório de conhecimento inútil estava temporariamente esgotado, toca um telefone de um moço que ia ali ao mesmo lado que tinha um toque no mínimo... curioso. Era um riso, à gargalhada, de um cachopo. Então se aquilo tocava muito. Muito e alto!

Às 18:18, a Mulher Vampiro estava com uma roupas inusitadamente claras, brancos e cinzentos leves e, como a essa hora já acordou, vinha faladora e foi por isso que resolveu apresentar-me uma reclamação por usurpação. O facto é que o seu tradicional banco vinha ocupado por um jovem de portátil no colo e phones nos ouvidos. Culpa da CP que ainda lá não colocou a chapinha aqui solicitada.

Enfim, sem ter nada de especial, foi um dia de diversidades no Clã!

NetWorkedBlogs