O Clã do Comboio - Lugar Cativo


Lugar Cativo
Um dia destes encontrei o RB e a Mulher Vampiro no regresso a casa. Era o fim de um dia de trabalho e sol, mas o astro rei ainda brilhava na sua queda para a escuridão.
No meio da conversa agitada concluímos duas coisas. Primeiro, que a Mulher Vampiro ao fim do dia é completamente diferente. O oposto do que é pela manhã. Mas isso, já os leitores sabiam. Segundo, que ela é a mais característica personagem do Clã do Comboio. Todos nós sofremos mudanças e alterações. Todos nós mudamos de posição, todos nós alteramos a atitude. A Mulher Vampiro não. Ela viaja sempre no mesmo banco matinal e tem sempre a mesma atitude e adopta sempre a mesma posição. Bem vistas as coisas, a Mulher Vampiro é um ícone do Clã do Comboio. Vai daí, pedimos-lhe para se levantar, tirámos uma foto ao banco e fizemos a gracinha que pode ver-se na imagem abaixo. E porquê? Porque entendemos que a Mulher Vampiro tem direito a lugar cativo com carácter vitalício e personalizado.

Senhor administrador da CP, aqui fica o repto: queremos a personalização do banco da mais icónica personagem do Clã do Comboio.

O escritor, o RB e todos
os outros que reconhecem
este direito à MV.


Projecto de Personalização do Banco da Mulher Vampiro

NetWorkedBlogs