Próximo Projecto de Escrita de "Mails para a minha Irmã"


Caros amigos e leitores,

"Com amor," é um projecto de publicação de textos de carácter íntimo. São cartas e e-mails que publicarei sem narração intermédia. O que se pretende é que seja o leitor a reconstituir a trama à medida que for tendo acesso aos documentos e à informação neles contida.

A escrita tornou-se um vício para mim. E só temo não ter tempo para todos os projectos que me vão na mente. Nem sequer ponho em cima da mesa a questão da qualidade. Escrevo porque gosto, escrevo porque percebo que muitos de vós me acompanham a escrita. Se é boa ou má, terão de ser os leitores a decidir.

A par dos seus muitos projectos, este blogue tem tido, há já alguns anos, publicações periódicas que depois resultam num texto eventualmente publicável. Ainda não aconteceu, mas isso não constitui para mim uma obsessão. Quando tiver de ser, será. Se não for, é porque não tinha de ser!

Com o fim de "De Negro Vestida", emergiu a possibilidade de dar forma a um projecto em que já venho pensando há algum tempo: "Com Amor,"

Os primeiros documentos serão publicados ainda esta semana.

Boas Leituras e até breve.

jpv

NetWorkedBlogs