"Com Amor," - Documento 47

Caro Colega,

Não sei como lhe diga isto. Pensei mesmo se deveria dizer-lho. Decidi fazê-lo e da forma mais simples e directa possível. O mail que escreveu e segue abaixo não me era dirigido. Enganou-se, por certo.

Não sei porque se enganou mas isso não interessa nada. Não vou fingir que não li. O mail vinha endereçado a mim. Quando me apercebi do engano, o primeiro impulso foi ignorar que o tinha recebido, mas depois assaltou-me a ideia de não saber de o Rui ia reparar e, consequentemente, se a verdadeira destinatária receberia alguma vez a mensagem.

Por isso resolvi devolver-lha com esta nota. Faça de conta que nunca a li.

Laura Duarte.

------------------------------------------------------
From: ruidaniel.sousa82@gmail.com
To: lauraduarte1960@gmail.com

Querida Verónica,

Como foi esse fim-de-semana? Conta-me, conta-me, conta-me...

Sou um homem de paradoxos. Queria que esse fim-de-semana fosse comigo e, ao mesmo tempo, queria que fosse tão maravilhoso quanto desejaste com esse teu tranquilo e sereno companheiro.

Como te amo, Verónica! Tanto que sou capaz de abdicar de ti pela tua felicidade. Há algo de perverso nisto, eu sei.. mas... é assim.

Com Amor,
Rui

NetWorkedBlogs