"Com Amor," - Documento 62


Miga,
Vamos jantar juntas esta semana?
Temos umas conversinhas para pôr em dia!
Eu estou como o nosso Sporting, quando não há vitórias para comemorar, comemoram-se as derrotas dos lampiões.
Pois, já não deves lembrar-te, mas faz dois anos que me divorciei do Alberto.
Ele está bem, pelo que me vão dizendo os miúdos. Tem uma namorada. Amiga, diz ele. Faz-lhe bem. Sabes, nunca lhe quis mal.
O outro lá continua entregue ao trabalho e ao casamento moribundo. Está moribundo desde que o conheço e nunca mais morre! Esquece. Isso não é importante. Está-me a apetecer vadiar e tu és a companhia ideal... hihihi...
Falas pouco, ouves muito... Gosto desta liberdade de estar entregue só a mim, à minha vontade e ao meu critério. Isto é viciante. Os homens servem para muito pouco. Só para aquela coisinha... De resto, a malta safa-se bem sem eles.
Que me dizes a uns choquinhos fritos na "Toca"? Que se lixe a linha!
Bj.Laura.

NetWorkedBlogs