Os Gloriosos Anos 80 Eram Assim...

Caros leitores, 
eu gosto desta canção. A sério que gosto. Gosto do ritmo, da musicalidade, faz-me sentir bem...

Isso não quer dizer que eu seja cego ou fique acrítico mesmo tratando-se dos gloriosos anos 80 que eu tanto prezo e que tanto me marcaram...

Ora, façamos uma breve crítica analítica do clip.
1) Só nos anos 80, um cantor se apresentava em troco nu numa cama a cantar uma canção.
2) Só nos anos 80 ele se atreveria a ter aquela cabeleira longa e farta!
3) Só nos anos 80 um suposto sex symbol como Engelbert Humperdinck se apresentava às fãs com uma bigodaça de fazer inveja a muita cabeleira.
4) Mas há pior. Então o homem está a cantar please release me, let me go, que é como quem diz, por favor deslarga-me, deixa-me ir à minha vida e, ao mesmo tempo:
      a) Ela serve-lhe champanhe!
      b) Ele beija-a apaixonadamente, por certo, uma beijoca de despedida, pró caminho!
      c) Ele despe-a!!! Deve ser para ficar gravada na memória...
      d) Ela mostra um cuecão com que hoje se faria um jogo de lençóis mais uma almofadinha pró sofá!
      e) Eles terminam ternamente abraçados! Atão mas não era release me, let me go?

Ora, oiça lá a melodia e divirta-se!

Engelbert Humperdinck - Please release me 1985

NetWorkedBlogs