Publicidade Gratuita


Pois, é verdade, a miúda gira da foto é a minha mana. Sim, a mesma dos Mails para a minha Irmã!

Eu bem sei que parece impossível uma morena toda gira ser irmã de um branquelas mal amanhado como eu. Mas a vida é assim... tem as suas injustiças. Além do mais, a Mana tem jeitinho com as mãos, que é como quem diz, tudo em que toca fica giro... Sai à mãe e atira ao pai. Para mim é que não sobrou nada.

Agora vamos ao que interessa. Eu não lhe disse que ia fazer isto (Mana, não te zangues), mas apeteceu-me fazer-lhe um bocadinho de publicidade gratuita. A verdade é que ela tem umas mãozinhas de oiro e merece que lhe façam uma visita ao Facebook dela, nomeadamente, ao álbum "Hobbies".

Depois, façam encomendas e comprem... e insistam para pagar senão ela ainda acaba a fazer as coisas e a oferecer tudo...


Caixa de Lápis

Caixa
 Caixa
Quadro
 Porta-Moedas
 Pulseira
Pulseiras
Bolsa

NetWorkedBlogs