Por causa dA Dívida - I


- Ai meu Deus, ai meu Deus, é a visão do Paraíso, é a perfeição, morri e fui para o céu... ai Maria Isabel Teixeira de Sousa Morais e Nóbrega, mais conhecida entre todas as tuas amigas e seguidoras por Belinha, o que vais tu fazer agora? Como reagir a esta revelação?  E decidir? Como decidir?

Ai Jesus, estou aqui a falar alto no meio da rua de frente para uma montra, ainda vão pensar que sou maluca... enfim... não sei o que fazer. Os Gucci são fantásticos, soberbos, divinais, calçar aqueles sapatos deve ser como caminhar nas nuvens. Os  Blahnik são irrecusáveis, que elegância! Uma mulher como eu calça aquelas beldades e deixa de ser uma mulher como eu, passa a ser uma mulher com Blahnik. O melhor é ligar à Mané Titá, ela pode ajudar-me. Deixa cá ver, foto com telemóvel, mais foto com telemóvel e agora vamos lá enviar isto... mas porque é que põem tantos botões nos telemóveis? Esqueçamos as fotos.

- Mané, olá rica, como vai? Olhe, preciso da sua ajuda. Estou dividida entre uns Gucci fabulosos e uns  Blahnik soberbos... para a vida? Não querida, são para uma festa de beneficência do grupo do Mário... paga ele, querida... Só espero é que não saiba... no meio de tanta porcaria que ele paga, não vai notar uns míseros 1437,60 euros que eu investi nuns sapatos, nuns sapatos não, os  Blahnik não são sapatos, são Deus na Terra aos nossos pés. Aliás, foi ele que me convidou, Tens de ir, disse ele, eu vou, calçada, muiiiito bem calçada... ai querida, sei lá como é que ele os vai pagar, quando estiver com problemas de dinheiro pode passar um cheque ao banco! Adeus, rica, beijinho, beijinho.

Detesto ter de pensar em dinheiro, mas é um facto que o Mário recentemente começou a falar-me nisso, que assunto mais maçador. Porque é que não fala de futebol como os outros homens todos? Assim, posso ir pensando na vida enquanto ele fala. Ainda bem que aceitei aquele cartão de crédito dourado... e está só em meu nome, ou seja, 007 licença para gastar. Vou arrasar.

O telefone a tocar? Deixa cá ver quem é... O Hugo? Ai querem ver que o garoto se apaixonou?

NetWorkedBlogs