De Porto em Porto - Outra vez Munique

20 de maio - Aeroporto de Munique - 15:33
Apesar de pequenino, o aeroporto de Wroclaw mostrou-se muito funcional e tem, de facto, um design fantástico.

Trago na bagagem o sentido do dever cumprido. Uma contribuicao ativa e dignificante do meu país e do Ministério da Educacao. Nao seria capaz de fazer outra coisa. Trago também a inestimável consideracao que me foi manifestada em termos humanos e profissionais pelos colegas da ENTEP e do Conselho da Europa. Ou seja, no regrets.

Tenho saudades da minha casa e da minha malta. Caes incluídos.

Mas a razao porque escrevo este texto é mais engracada. Finalmente, ao cabo de muitas viagens de trabalho e lazer ao longo dos anos, calhou-me voar numa Moulinex. O Otmär é que os batizou. Sao uns avioes para pequenos trajetos, muito pequeninos e que, mesmo que sejam a jato, duvido, tem umas hélices por baixo das quais vamos sentados. Aquilo faz um barulho ensurdecedor e é tudo tao pequenino que se torna desconfortável. O trem de aterragem nao é por baixo do aviao. De cada asa sai uma roda, o que é esquisito, mas o certo é que a aterragem foi perfeita.

E agora estou fazendo tempo e a pensar na minha cama que quase nao aquecerei...

jpv
Nota: texto escrito em teclado alemao, daí algumas falhas, a saber, cedilhas, acentos circunflexos e til...


NetWorkedBlogs