Parabéns a Você!


A vida rola, surpreende-nos. Umas vezes pela positiva, até às lágrimas da alegria, outras vezes mergulha-nos no desespero total. E, de vez em quando, temos um motivo para celebrar.

Mails para a minha Irmã faz hoje 3 anos!

Pois é, estamos todos de parabéns. A mana, eu, a família, os amigos e os mais importantes de todos, os leitores.

Este espaço faz parte do meu quotidiano. Começou por ser um espaço de republicação de mails que tinha escrito à minha irmã. Depois as reflexões, depois a poesia, depois a música, depois os romances, depois os contos,  depois os índices, depois as citações, depois, depois... depois são três anos de publicações, de interações e fidelidade para com os meus leitores.

No início, éramos cerca de 20 por dia. Hoje somos cerca de 200. Não é muito, mas quem vem aqui costuma ficar a ler as coisas e faz-se frequentador.

Não vou fazer estatísticas. Para quê? O importante é que os leitores continuam a visitar este cantinho e a encontrar motivos para voltar. Este blogue tem um acervo de escrita muito significativo cuja qualidade só pode ser aferida por quem o lê. E o certo é que cada vez mais somos lidos. E nunca aderimos, até ao momento, a nenhuma forma de publicidade que não fosse o boca-a-boca, o passa a palavra...

É preciso dizer-vos que estou orgulhoso do Blogue e de vós e que, enquanto o meu cérebro trabalhar, escreverei. E enquanto escrever, publicarei para vós!

Uma saudação sentida e comovida a todos os leitores de Mails para a minha Irmã!

Até breve, amigos!
Até à próxima publicação!
João Paulo Videira

-----------------------------------------------------
PS: curiosamente, no dia em que fazemos três anos, estamos com alguns problemas técnicos que estão a estragar o aspeto do blogue no topo da página. Vamos tentar resolver. Em última análise, fazemos tudo de novo.

NetWorkedBlogs