Vendo o meu Land Rover Defender

Caros Amigos e Leitores,

Devido a uma expectável, e para breve, mudança na minha vida, sou forçado a separar-me deste fiel, corajoso e intrépido companheiro.
Assim, se alguém estiver interessado, ou conhecer quem esteja, vendo o meu Bronco a quem provar que lhe presta bons tratos.
Embora contrariado, reconheço que é o melhor a fazer, pois fechar uma máquina destas numa garagem é um crime.
São muitas, as fantásticas memórias que o Bronco me proporcionou, mas se, por motivos profissionais, sair do país, como acredito que vai acontecer, esta é a melhor solução.

Deixo abaixo as especificações.

------------------------------------------------

Especificações, preço e contactos:
Ano: 1988. Modelo: Defender 90TDi. Cilindrada:2495. Potência:113cv. Combustível: Gasóleo. Cor: Branco. Km: 210000. Tração: integral. Portas:3. lotação: 7 lugares registados em livrete. Muito bom estado de carroçaria e excelente mecânica. Pneus novos. Escape novo. Rótulas de direção e cruzetas novas. Não estou interessado em trocas. Preço:6000€. E-mail: jpvideira@gmail.com Tlm: 914701273















NetWorkedBlogs