Conversas Vadias - Solidão



Solidão

- Olá.

- Olá.
- Sabes qual é o expoente máximo da solidão?
- Não sei, mas suspeito que me vais dizer...
- É quando precisamos de uma pessoa em cujo ombro possamos chorar e não temos.
- Admito que sim. Acho que estás deprimido. Sabes que mais? Ofereço-te o meu.
- És uma querida. Sabes qual é a maior das tragédias?
- Mais uma vez, suspeito que me vais dizer...
É quando precisamos de uma pessoa em cujo ombro possamos chorar e não temos, uma mulher linda, inteligente e sensível como tu nos oferece o seu ombro, mas, tragicamente, ela não é a pessoa em cujo ombro possamos chorar.
- Foda-se... hoje não estás para meiguices!
- Ou bem que queres um amigo, ou bem que queres um tipo que te trate com meiguices! Não sei se percebeste, mas o que te fiz, foi a manifestação maior de respeito, consideração e amizade.
- Sim, eu sei.
- É por saberes, que te disse!


jpv

NetWorkedBlogs