É só para informar que tenho muito dinheiro!

(Clique para Aumentar)

Calma, calma, eu não disse que estava rico, só disse que tinha muito dinheiro!

Ontem, fomos tomar o pequeno-almoço ao Continental. Paguei. Quando me trouxeram-me o troco, reparei de imediato que a moeda de 10 meticais que fazia parte desse troco era ligeiramente maior embora tivesse as mesmas cores. Prateada ao centro, dourada na periferia. Olhei com atenção e vi que não me tinham dado 10 meticais de troco, mas sim DEZ MIL!

Claro está que a moeda não vale nada e quiseram-ma impingir. O que a pessoa não sabia é que eu gosto destes pormenores e, sobretudo, sei que um dia esta moedinha vei ter valor de museu!

Já viram o que seria ter 10000 euros numa moedinha!?

Hehehe... tou cheio de graveto! É pena é não servir para nada!

Boa Semana!

PS: Leiam o conto abaixo. Nem sabem o que perdem! Pois é, eu e a Modéstia temos umas contas a ajustar!
jpv

NetWorkedBlogs