4º Aniversário


Caros Amigos e Leitores,

Mails para a minha Irmã fez ontem 4 anos.

Até ao final do dia de ontem, tínhamos 2153 mensagens publicadas, 1997 comentários, mais de 185400 visitas e um espólio muito significativo de textos.

Nos últimos 4 anos publicámos, em MPMI, 3 romances completos, temos um 4º romance em curso, publicámos mais de 300 poesias, dezenas de contos, centenas de histórias e crónicas e uma imensidão de pensamentos com muitas parvoíces pelo meio. Tudo começou com um texto chamado "O meu ET" e tudo evoluíu por amor à escrita e com o sentido da partilha. Não esqueço aqueles que me incentivaram a começar, como não esqueço todos os que me motivaram e se cumpliciaram comigo nestes longos quatro anos de escrita.

Temos leitores um pouco por todo o mundo, mas os dez países que mais nos visitam, por ordem decrescente, são:
Portugal
Brasil
Estados Unidos
França
Moçambique
Rússia
Alemanha
Reino Unido
Suíça
Holanda

Temos cerca de 200 visitas diárias e um total de 184 seguidores sendo que alguns de vós poderiam assumir esse estatuto e ajudar-nos a crescer.

Tendo sido sempre um prazer, sendo uma honra, manter o MPMI começa a ser também uma questão de compromisso para com todos estes leitores.

Tudo isto de forma 100% amadora, sem publicidade, sem patrocinadores e sem merchandising associado nem quaisquer colaboradores para além de uma ou outra ajuda voluntária de alguns amigos de MPMI.

E, por enquanto, continuaremos assim. Só a escrever. E a esperar de vós nada mais que a leitura interessada e o retorno que entenderem dar.

MPMI não é um dos blogues mais vistos da web, nem é para ser. É para ser lido por quem gosta de ler, é para ser seguido por quem se interessa pela narrativa, pela poesia, pela crónica social e pelo tipo de escrita que produzo.

MPMI é uma pequena tertúlia de amigos e leitores e está muito bem assim.

A todos vós, um obrigado do tamanho do mundo e até ao próximo... texto.

Até Sempre!

jpv

NetWorkedBlogs