Sexo, Mentiras e um Jornal

Normalmente, compro o "Notícias". Um dia destes, não havia o "Notícias" e comprei o "Verdade". E a verdade é que a secção de dúvidas, em jeito de consultório de sexualidade, arrancou-me umas valentes gargalhadas. É assim uma espécie de revista "Maria" revisitada! Ainda hesitei em publicar por causa de certa crueza na linguagem, mas a verdade é que alterar as palavras não seria correto e aqui a tasquinha é frequentada por gente crescida... Olhem, divirtam-se. E se quiserem ler mais, vão aqui. Os comentários são meus, claro. Eu lá perdia a oportunidade...


Problema? Qual problema? Isso é normalíssimo... só não sei é como é que continuas a namorar com ela, mas pronto, ele há masoquismos... Olha, já agora, e nunca lhe deu para tocar piano... Eu, se estivesse no lugar deste companheiro ficava preocupado, tens a certeza que andas a fazer tudo bem? Enfim, em última análise leva uns tampões para os ouvidos, daqueles da natação, e um guarda chuva e deves estar safo...


Medo! Muito medo! Grande confusão nessa cabeça, amigo! E eu a pensar que aquilo era suor... Se bem que, não sejamos levianos, tudo depende de como se treina...



Olha amori, e que tal se não... tu sabes... eu explico: bebes um copo de água, só que não é antes, nem durante, nem depois. É em vez de... Se por acaso a situação é mais séria e já estás grávida, então temo que a pergunta tenha vindo tarde...


Ora aqui está uma alma preocupada com coisas sérias! Eh pá é normalíssimo! O anormal é não ter desejo di sexo senpre. E olha que sempre é a toda a hora. Olha, só para teres uma ideia, uma vez eu estava a fazer sexo e de repente tive desejo de fazer sexo... eh pá... normalíssimo...

Jornal Verdade, ganhaste um leitor... 
jpv

NetWorkedBlogs