A Publicidade Fantástica do Dr. Prince

[Clique na Imagem para Aumentar]

O que se passa com o Dr. Prince é estranho. É mesmo muito estranho. É quase tão estranho como a visão que Christine Lagarde tem da Constituição da República Portuguesa! Lá iremos.

Hoje, pela fresquinha, ali na Avenida Amílcar Cabral, deram-me o panfleto do Dr. Prince. É claro que o aceitei para colocar na secção "O Cantinho da Publicidade" que encontram aí mais abaixo. Mas fiquei, assim... a modos que desgostoso. O panfleto do Dr. Prince não tem erros ortográficos. Só bizarrias. Ora, toda a gente sabe que uma bizarria tem muito mais graça com um erro ortográfico a emoldurá-la. Enfim, prefiro os panfletos do "Caixodré".

Em todo o caso, não pude deixar de reparar em algumas das maravilhas performativas do Dr. Prince. Assim, de repente, gosto em particular destas:

"Remova a mancha negra de suas mãos que continuamente tira o seu dinheiro"
Lembrei-me logo do Mancha Negra da Disney, mas o importante é informar o Dr. Prince que o problema não é a mancha negra, é o excesso de consumismo!

"Você precisa de um bebê e não pode ter?"
Ó Dr., então, o que é isto? Não me diga que também...

"Curar pessoas enfeitiçadas"
Então isso não será antes desenfeitiçar? Sei lá, curar e feitiço não me parecem jogadores da mesma equipa, está a ver?

"Você quer se casar com seu/sua amado/a?"
Então Dr., a fazer concorrência ao Registo Civil?

"Concluir trabalhos inacabados de outros médicos"
Tem razão, Dr., anda por aí muita incompetência mascarada. No outro dia, também veio cá a casa um canalizador e deixou o trabalho inacabado. O Dr. por acaso não tem essa especialidade, não?

"Pessoas com pressão arterial elevada, diabetes, também são bem-vindas"
Dr. Prince, meu caro, não sei se "bem-vindas" é o termo. Bem vindas, são as miúdas giras e saudáveis. Mas, olhe, adorei esta sua incursão pela medicina tradicional. Ah julgavam que isto era só esoterismos e feitiços e tal? Naaa... o Dr. Prince também baixa a pressão. Mai nada.

Pois é leitores e amigos, a publicidade fantástica veio para ficar. Quem tiver destas pérolas noutros pontos do mundo lusófono, bem podia mandar para o nosso e-mail e nós teríamos muito gosto em divulgar. MPMI também faz serviço público! É este: mailsparaaminhairma@gmail.com 

Boa Semana!
jpv
PS: Não me esqueci da Senhora Lagarde!

NetWorkedBlogs