Um agradecimento e uma novidade

Agradecimento.
Venho agradecer a todos os amigos e leitores que me incentivaram à escrita e me apoiaram na escrita. "Estórias ao Acaso: Noite Fria" fará o seu percurso com naturalidade e com naturalidade aceitará o seu destino.

Novidade.
Ao longo da publicação dos capítulos, enviaram-me por mail muitas perguntas sobre o processo de escrita, se era ficção ou se eu tinha vivido todas (!!!) aquelas situações, se havia um plano ou se era tudo inspiração e também me pediram muitas vezes para dar determinados rumos à estória. Ora, decidi fazer um pequeno apanhado das perguntas mais frequentes e a partir delas publicar aqui uma espécie de making of "Estórias ao Acaso: Noite Fria". Em breve cá estará.

Saudações a todos e grato por todas as leituras.

João Paulo Videira

NetWorkedBlogs