Esclarecimento sobre periodicidade de "De Negro Vestida"

Amigos,
alguns leitores têm perguntado, via e-mail, se estou perdendo o entusiasmo pela escrita de "De Negro Vestida", se pretendo acabar a escrita do romance, porquê a publicação dos capítulos mais espaçada no tempo... Simultaneamente encorajam-me a continuar e a publicar o texto.

Agradeço, desde já, o encorajamento e o carinho que têm demonstrado.

Já escrevi algo semelhante a isto num post anterior: a estória será acabada, não será interrompida e nunca estive tão entusiasmado como agora. Acontece que esta estória vai ser mais longa e complexa do que "Estórias ao Acaso: Noite Fria" e assumirá compromissos de coerência e articulação mais complexos de gerir, daí que a escrita dos capítulos seja mais estudada, dê mais trabalho e demore mais tempo. É por isso que não consigo publicar um capítulo por dia. A média tem sido entre os três e os cinco dias.

Por outro lado, vou lembrando os meus queridos e ansiosos leitores que dou aulas, sou dirigente sindical no SPGL, pertenço ao Secretariado Nacional da FENPROF, sou formador de professores, construo websites e ainda tenho uma família para dar atenção... ufa, fiquei cansado só de enumerar.

Para terminar, venho informar-vos que publicarei hoje o próximo capítulo...

Um abraço

João Paulo Videira

NetWorkedBlogs