Mar e Romance

Quem me conhece, conhece também a minha paixão pelo mar. Não tanto por estar estendido ao sol a "fazer praia", nada disso. Só mesmo pela contemplação, por dormitar ouvindo o seu rugido próximo, por andar por ali acompanhado pelo embalo das ondas castigando a areia.
Este foi um fim-de-semana sem máquinas nem tecnologias, nem trabalho nem bola...
E, a verdade, verdadinha, é que não só terminei um capítulo de "De Negro Vestida" que estava quase a acabar, o próximo, como escrevi mais dois! Ando cá a pensar o que seria preciso para me mudar definitivamente para junto do mar...
Como sou um tipo de partilhas, deixo aqui cinco imagens, quatro das quais captadas por mim, que tentam dizer o que andaram os meus olhos vendo este fim-de-semana na revolta costa atlântica. Como diz uma amiga minha: "As melhores coisas da vida são de graça!"
-
Satisfação
-
Azul e Verde
-
Em Terra
-
Nas asas da imaginação
-
Conversa ao pôr-do-sol
-

NetWorkedBlogs