"Com Amor," - Documento 9


Olá Verónica,
Antes de me despir a alma, deixa-me acabar de tirar-te a roupa...
É precisamente por causa de tudo o que me contaste que tu precisas de um companheiro, um homem e, deixemo-nos de rodeios, de um amante. Alguém que te acarinhe e trate como a mulher mais especial do mundo, que te faça sentir extraordinária. Sem fazer julgamentos de espécie nenhuma, tu não conheceste um homem nunca. Conheceste um opressor e conheceste um monstro. Não é disso que eu acho que precisas. Tu precisas de quem te acaricie o corpo e acolha a alma, precisas de alguém que fale contigo e te oiça, de facto. Verónica, nem os teus amigos ou as tuas amigas, nem os teus filhos, nem a tua restante família podem fazer isso com a intensidade e a cumplicidade dos amantes.
Sim, Verónica, arranja um namorado!
Afinal, em vez de despir a minha alma, acabei de desnudar a tua. É porque trazia muitas roupas!
Escrevo-te de novo em breve.
Rui.

NetWorkedBlogs