"Com Amor," - Documento 41


Rui,
Assim, de repente, um pouco ao teu estilo: estou enamorada! Há uma diferençazinha de idade. Como sabes, fiz há pouco 47 e o Eduardo já vai nos 54, mas acho que não se nota porque somos muito parecidos. Estivemos a conversar, Rui, e ele é tão gentil! Não queria fazer comparações porque todas são imprecisas e injustas, mas o que tu tens em vigor e em juventude, ele tem em tranquilidade. Não me senti nem um bocadinho pressionada.

Obrigada, Rui, obrigada, obrigada...

Quer que vá com ele a Barcelona. Um fds a dois. Achas que vá? Eu quero muito, mas não o conheço assim tão bem. Até pode ser um psicopata assassino... Contou-me do trabalho dele e dos filhos, tem uma rapariga que é já uma mulher. Falei-lhe dos meus miúdos e do trabalho. Se não fosses tu, Rui, isto não estaria a acontecer-me. Será que é assim que se manifesta o teu Deus?

Com Amor,
Verónica.

NetWorkedBlogs