"Com Amor," - Documento 42


Cara Colega,
Ainda bem que conseguiu o meu e-mail. Fiquei de lho dar no final da reunião e depois esqueci-me.

Não sei porquê, talvez por pedir(?), ordenar(?), que não me demorasse, fiquei com a sensação de que lhe passara pela cabeça que eu não iria enviar-lhe o relatório a tempo. Não sei o que pensa de mim, mas o certo é que sou um profissional responsável e, se disse que enviava, era porque tencionava cumprir. O relatório, como constatará, segue em anexo.

Não sei onde é que viu o orgulho, acontece que nem a minha esposa, nem a minha barba feita ou por fazer são assuntos que lhe digam respeito. Ainda bem que os não misturou! De resto, porque haveria de fazê-lo?

Desejo-lhe um bom trabalho com o balanço.
Rui Daniel.

PS: Não falei consigo no cinema porque estava acompanhado e porque vi que também estava acompanhada.

NetWorkedBlogs