"Com Amor," - Documento 56


Meu Amor,
Recebi a tua carta em papel perfumado que fiquei beijando infinitamente. Agora mesmo, enquanto alinhavo estas palavras no teclado, tenho-a aqui comigo.
Até ao falecimento da minha esposa, vivi um matrimónio feliz, mas nunca, efectivamente, com a ilusão e a fantasia que há em ti, em nós.
Quero que sejas a minha princesa, quero ajudar-te nos momentos de dificuldade e dor e quero partilhar contigo os sucessos e as conquistas. Sim, acho que ainda temos muito tempo para conquistar coisas à vida.
Senti-te sempre tão feliz, tão natural e relaxada... É assim que quero a vida contigo, um fruir sereno da companhia e da vida.
O trabalho toma-me muito tempo, mas preciso roubar esse tempo às obrigações para estar contigo.
Enamorado, serodiamente enamorado e feliz
Eduardo Luís.
PS: Precisamos combinar como conhecerei os teus filhos. Se não te incomodar a ideia, gostava de conhecê-los.

NetWorkedBlogs