29 de fevereiro de 2012


Caros Leitores,
quando vos escrevo estas linhas, são exatamente 23:59 do dia 29 de fevereiro de 2012. Ou seja, elas serão publicadas já no dia 1 de março. E isso foi de propósito.

Este dia 29 de fevereiro foi fantástico. Foi o dia que só acontece uma vez de quatro em quatro anos. O dia em que os meus primos, Susana e Alex, fizeram quatro anos de casados embora já estejam casados há dezasseis. Foi o dia em que assisti a uma interessante manifestação de solidariedade e foi um dia especial para Mails para a minha Irmã.

Pela primeira vez desde que começámos estes blogue, em maio de 2009, tivemos mais de sete mil leituras no mesmo mês com a particularidade de ter sido um mês mais pequeno do que os outros. Foi o mês em que mais vezes ultrapassámos as 300 leituras no mesmo dia e foi o mês que estabeleceu como algo de quotidiano o facto de haver mais de 200 leituras num dia. 

Ou seja, o mês foi curto, mas muito profícuo para Mails para a minha Irmã. Quer isto dizer que o Escritor e seus Leitores andam em sintonia. E isso é bom.

Aqui fica, mais uma vez, o meu agradecimento e o meu reconhecimento.

Um abraço a todos e... Boas leituras!


jpv

NetWorkedBlogs