Mais Uma Publicidade Fantástica!


Pois, eu sei, caros leitores, agora já é fixação minha. Mas o que é que querem? Estes senhores perseguem-me. Um dia destes fundo a Associação Nacional dos Professores e Mestres com Nomes Esquisitos que Distribuem Papelinhos Retangulares à Porta do Metro - ANPMNEDPRPM.

E cada um tem a sua particularidade. Se aquele que publiquei ontem era interessante por causa de resolver problemas de amarração, este leva esse desígnio muito mais longe. Coloca prazos! E fica provado que, ao contrário do que por aí se diz, não são as mulheres as complicadas! São os homens. E a prova é que demora mais um dia a desamarrar um homem do que uma mulher... Eh raça de agarrados...

Outra coisa que este tem de genial é que me faz saber o meu passado! Pois, esse mesmo que eu vivi! Mas ele deve ser um portento porque também me faz saber o meu presente! Deve ser do tipo: Hoje, o senhor está aqui comigo na consulta e vai pagar 100€ por ela! Vai lá vai...

Eu acho que devemos aproveitar já que o senhor "Encontra-se no nosso País". Encontra, encontra, eu encontrei-o à porta do Metro do Cais do Sodré!

Mai nada!

NetWorkedBlogs