Por causa dA Dívida - Nota Explicativa

(Clique para aumentar)

Nota Explicativa

Caros/as Leitores/as,
Dulce Morais e João Paulo Videira, autores dos blogues “Crazy 40 blog” e “Mails para a minha Irmã” iniciaram o projeto “Escrita a Duas Mãos” com “A Dúvida”.

A aceitação e as críticas dos leitores, nos jornais, nas rádios e nas diversas televisões foram tão positivas que Manoel de Oliveira decidiu realizar o filme de “A Dúvida” para comemorar o seu 150º aniversário.

Ora, com um sucesso tão retumbante, estes escritores decidiram retomar o projeto “Escrita a Duas Mãos”. Desta feita vão contar-vos uma história intitulada Por causa dA Dívida”

Esta história terá 18 capítulos e desta vez será João Paulo Videira a contar o primeiro e Dulce Morais a narrar o último. Sabem como é, as senhoras têm sempre a última palavra. E quando essa última palavra calha aos homens, é bom que seja “Sim, querida!”, caso contrário temos o caldo entornado.

Tal como em “A Dúvida”, cada um dos autores adotará uma perspetiva, feminina e masculina, de encarar a vida, os problemas, a escrita e… as dívidas!

Por causa dA Dívida” será um texto despretensioso cujo único objetivo é explicar à Humanidade porque é que tem problemas e, de permeio, resolver a grave crise financeira que assola o mundo ocidental.

Sempre que um capítulo for publicado num dos blogues, o outro blogue apresentará um link para o mesmo. Desta forma, os leitores não perderão pitadinha da história independentemente de qual seja o blogue que sigam com mais regularidade.

Boas leituras e… divirtam-se (de preferência sem recurso ao cartão de crédito!).

Dulce Morais
João Paulo Videira

NetWorkedBlogs