A Publicidade Fantástica Volta a Atacar!


A publicidade fantástica volta a atacar, mas não está no seu melhor. Em primeiro lugar, o mestre escolheu um nome perigoso porque facilmente confundível com semântica escatológica, ou seja, em bom português, a diferença entre muctar e mictar é mínima!

Em segundo lugar, tem demasiados erros ortográficos. Em terceiro lugar, a morada não é invocativa, não é apelativa. Qualquer mestre que se prese mora na rua da igreja, na atravessa da adivinhação ou numa outra qualquer, desconhecida, mas expressiva. E, por fim, a grande questão, aquela que me fez desperdiçar uns minutos para mal alinhavar umas palavras sobre este papelinho que me deram em Santa Apolónia. Efetivamente, quem é que quer "afastar e apróximar a pessoa amada"? Se ela é amada... Eu bem sei que a concorrência de Muctar afasta e aproxima toda a gente, mas nunca se afasta a pessoa amada. Erro grave. Eu, por exemplo, nunca iria a uma consulta com Muctar e a razão é lógica. Podia lá ir por causa de uma aproximação e vir de lá com um afastamento... livra!

Enfim, já vimos melhor. Muctar quis poupar no papel e deu nisto. Não tem um graficozinho, tem um menu com poucas opções e uma lamentável confusão entre duas disciplinas de ordem diametralmente oposta: a aproximação de amados e o afastamento de amarrados! Imperdoável...
jpv

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