"A Paixão de Madalena" - Advertência

Caros Leitores e Amigos,

Há uns dias prometi começar a publicação do romance "A Paixão de Madalena" em setembro e é isso que farei. Impõe-se, contudo, uma explicação que funciona também como advertência. Embora os capítulos iniciais estejam escritos e revistos, muito falta ainda redigir e rever e corrigir. Como sempre faço, estou a investir muito neste texto. Gostava imenso que resultasse num texto bem escrito com uma história interessante e, de preferência, bem contada. Tudo isto acontece numa fase em que várias mudanças estão acontecendo na minha vida pelo que venho alertar-vos para eventuais demoras na apresentação dos capítulos.

Quem seguiu os romances anteriores, apercebeu-se de que, normalmente, não gosto de fazer intervalos de publicação superiores a cinco dias. Honestamente, não sei se será possível. Sei que tentarei. A investigação está feita. A estrutura está concluída e a redação começada. Tudo dependerá de como a vida se apresentar nos próximos meses.

Queria demorar um pouco menos de um ano a concluir e publicar aqui no MPMI este romance até porque tenho já na calha um outro projeto que me anda a fazer comichão na mente.

Assim, posso adiantar que os cinco livros que apresentei se desdobrarão por 35 capítulos. Ora, se conseguisse publicar um capítulo por semana, em nove meses, mais coisa menos coisa, teríamos a publicação concluída.

Dada a satisfação por respeito aos leitores que decidirão se seguirão, ou não, a história, resta-me um "até já" e desejar-vos boas leituras. Divirtam-se!
jpv

NetWorkedBlogs