A Paixão de Madalena - Previsão que não é Promessa

Amigos, já vou sentindo algum embaraço em relação à demora na publicação do quinto capítulo de "A Paixão de Madalena".

De facto, são muitas as mensagens de e-mail a lembrar-me do atraso.

A escrita tem avançado a ritmo lento, mas tem avançado. Acho que a adaptação a uma nova vida, a novos ritmos, as aulas para preparar, os testes para corrigir e toda a instalação numa cidade nova que fica em África me têm consumido tempo e energia.

Ainda assim, ao contrário do que alguém sugeria num e-mail, "Será que abandonou o projeto...", a escrita segue entusiasmada e eu, que sou suspeito porque parte interessada, estou a gostar bastante do resultado.

Como previsão que não é promessa, admito que o quinto capítulo surja nestas páginas até ao próximo sábado.
jpv

NetWorkedBlogs