Conversas Vadias - O Homem Bom e o Macho Mau


O Homem Bom e o Macho Mau

- Afinal como é que isso começou?
- Pensei que sabias...
- Quer dizer, a parte prática eu sei... essa eu sei, hahahaha, eu não sei é como é que te pudeste interessar por ele, hahahaha!
- Sei lá, sabes como é, todos temos vinte anos e sonhamos com o par perfeito. Ele era um homem bom, gostava de mim, ajudava-me imenso com a casa e depois acho que me habituei a isso e fui ficando... sei lá, ele era muito sensível, aliás, ainda é, e eu gostava disso nele... agora já me farto um bocadinho, sempre aquela lamechice. Sabes, eu sempre fui o homem da casa e ele sempre foi a mulher da casa.
- Hahahaha... eu acho que tu mereces um homem mais macho... hahahahaha!
- Já tenho pensado nisso.
- Eu também, hahahahaha!
jpv
(adaptado de uma conversa real ouvida de passagem)

NetWorkedBlogs