Agradecimento

Agradecimento

Há uns dias para cá, de forma impercetível para os leitores, mas bem visível para mim, que vou gerindo as entradas e saídas neste blogue e os comentários e e-mails que suscita, tem vindo aqui com uma regularidade diária um leitor, já feito amigo pelas palavras, com samba no sotaque. E lê os textos um a um e em cada um deixa seu comentário. Sempre respeitoso, sempre construtivo. Felizmente, temos muitos leitores, cerca de 300, que vêm aqui todos os dias, leem os textos e, quando se sentem motivados, deixam um comentário ou enviam um e-mail. Acontece que o Claudemir Geronazzo Mena tem feito questão de comentar cada um dos textos que lê numa dedicação extraordinária a este cantinho.

Assim, sem excluir nenhum outro dos muitos e atentos seguidores que vamos tendo, venho agradecer ao Men@ pela forma como nos tem acompanhado nos últimos dias e, a propósito, transcrevo
o último comentário que deixou neste post:

"Ourinhos-São Paulo-Brasil-02:54am-Horário Verão x Tomar-Portugal-04:54am Horário Normal - 09/11/2012

Já havia programado para hoje a leitura do cap.11 ao 20 para tecer meus comentários ao nobre amigo, ao Clã do Comboio, usuários e leitores.Jamais imaginei que ao encerrar minha leitura,iria me deparar como uma declaração de vida que muito nos assemelha. O gosto pela música desde a infância, sonhos e projetos, experiências,até fisico-facialmente falando,na forma arredondada da face,olhos pequenos e fundos, pele alva, de sorriso discreto e descontraido, diferenciando-nos um pouco os cabelos em seu volume "supra central",onde os meus, ainda resistem um tico a mais,embora já prateados pelos efeitos das neves do tempo. A narração,sólidas amizades e em especial,a paixão pela escrita e a música. Se estendendo ainda mais,pelo seu estilo e intérpretes. Surpresa esta que muito me agrada meu amigo. Parece tratar-se de almas com um mesmo DNA, que como já pude observar por suas palvras, tem também muita semelhança na sensibilidade e caráter emocional. Portanto, este que vos dirige a palavra,que à partir de agosto de 2013, além do que já é, passará a ser ainda mais sexy , pois então será um Sex agenário, vem lhe agradecer a abertura das portas de seu espaço,de sua sala de visitas para o mundo, onde tenho sido recebido com respeito e afecto e desejar-lhe, infinitas alegrias, muita saúde, paz e realizações em todos os âmbitos, durante a sua longa existência.

Abraço Transatlânticos
azul, imenso, rico em vida
por onde navegou e ainda navega
nossos laços de consanguinidade
eterna e salutar amizade


jpv

NetWorkedBlogs