Saudação Natalícia


A todos os leitores de "Mails para a minha Irmã", a todos os meus amigos e amigas, à minha família mais chegada, aos familiares mais afastados, à minha equipa na DSFRHE, aos meus amigos na DGAE e na SEEAE, aos meus colegas na Escola Secundária de Alcanena, aos companheiros de viagem do Clã do Comboio, aos colegas na EPM-CELP, aos amigos que despontam em Maputo, àqueles que continuam a acreditar em mim e querem comigo traçar projetos para o futuro, aos amigos que fiz e mantenho no SPGL e na FENPROF, aos meus alunos do presente e do passado que me vão revisitando das mais diversas formas, a todos aqueles com quem troquei um sorriso, um abraço, um aperto de mão, uma palavra, a todos os que possa ter ajudado e a  todos os que me ajudaram, a todos os que possam não estar nestas palavras, mas estão no meu coração, votos de um santo e sereno Natal, passado em harmonia, na companhia daqueles que mais estimam, projetando sonhos e realizando a vida.

Mais do que uma data ou uma quadra festiva, o Natal é a celebração da solidariedade, da Fé numa vida melhor, da redenção e da esperança. Que os vossos corações possam sentir estes valores e que as vossas ações reflitam essa Paz.

Com Amizade,
João Paulo Videira

NetWorkedBlogs