A Publicidade Fantástica Também Ataca em Maputo


Maputo, numa coluna, mesmo à portinha das Finanças, em tamanho A4. Mai nada!

Vejamos, Trata HNCAS. Enfim, talvez sejam ANCAS. Mas trata as duas! O mesmo já não se pode dizer das MAMAS. Ou o tipo nunca foi às aulas da segunda mama, ou só consegue tratar uma de cada vez. O que se compreende, ele há cada mama que leva muito tempo e muita mão de obra. também faz ALARGAMENTO DO PENIS. Sobre esta matéria duas notas. Em primeiro lugar não sei se se trata do que estamos a pensar. É que eu conheço pénis. Penis não sei o que seja. Mas, partindo do princípio que é o que estamos a pensar, este homem e esta mulher são mesmo originais. Agora já não se trata de um tradicional ALONGAMENTO. Nada disso. Isso qualquer um é capaz com uns puxões. Agora é mesmo questões de substância: ALARGAMENTO. Menos esparguete, mais chourição! E, por fim, a delícia que é esta concordância em número e género entre PROBLEMAS e FINANCEIRAS!

A equipa também é muito original. Já chega de Mestre Karambá. Agora é o Dr. Kassim e a Mama Amina. O que aduz uma dúvida. Mama Amina será uma pessoa ou é uma mama a que ele chama Amina? Enfim, todos sabem que, sempre que a coisa se proporciona, eu ofereço um original slogan a estes profissionais da Medicina Alternativa. E este presta-se mesmo muito. Pois cá vai:

"Venha até nós! Ou melhora ou fiKassim!"

Como não podia deixar de ser, têm números de telefone das duas grandes operadoras moçambicanas. Eu a pensar que só em Lisboa, à porta do Metro do Cais do Sodré, é que era brindado com estas pérolas e afinal não preciso de estar preocupado com a saúde porque em Maputo também há quem dê assistência. Ora toma!
jpv

NetWorkedBlogs