Numerologia Interessante


Numerologia Interessante

"Mails para a minha Irmã" sempre teve uma frequência diversificada. Portugal, naturalmente por questões de Língua, foi sempre o país a fornecer mais leitores. Depois tínhamos países como o Brasil, a Suíça, a Rússia, mais recentemente Moçambique, mas com o público português a destacar-se. Isto parecia-nos natural e, diversas vezes e a título de curiosidade, fomos divulgando dados.

Acontece que tudo muda e nos últimos quarenta e cinco dias deu-se uma mudança drástica. Portugal deixou de ser o país que mais leitores fornece a MPMI. E a diferença acentua-se a cada dia que passa. Neste momento, o país que mais leitores fornece a MPMI são os Estados Unidos! Pois... ultrapassa-me. Admito, pelas zonas de acesso, que sejam comunidades portuguesas nos EUA.

A todos os leitores de MPMI, de todos os quadrantes, um forte agradecimento pela vossa dedicação. Todos são especiais para nós. E claro, um abraço especial, desta vez, para os amigos de MPMI que vivem nos EUA. 

A título de curiosidade, ficam os números relativos às visitas dos últimos trinta dias selecionados, somente, os cinco países donde provêm mais leitores.


Até já!
jpv
-----------------------------

Visitas Hoje

Estados Unidos
202
Portugal
48
Moçambique
35
Rússia
21
Brasil
20

Visitas na Última Semana

Estados Unidos
693
Portugal
215
Brasil
110
Moçambique
93
Rússia
80

Visitas no Último Mês

Estados Unidos
2087
Portugal
1167
Brasil
471
Moçambique
373
Rússia
223

NetWorkedBlogs