O Top da Publicidade Fantástica


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O Top da Publicidade Fantástica

A publicidade fantástica está cada vez mais apurada.
Ofereceram-me ontem este precioso exemplar do folheto SexPlus.

Reparem nos seguintes aspetos:

Já não é um professor ou um mestre com nome esquisito do tipo Karambá.
É um frasco milagroso à laia de lâmpada de Aladino.
Já não são papelinhos pequeninos ou a preto e branco. É um orgulhoso A5 em papel brilhante e lustroso.
Quase não tem erros ortográficos.
O título vem em Inglês, a língua da modernidade.
Algumas palavras, como "ereção", já respeitam o acordo ortográfico.

E, finalmente, reparem nas seguintes preciosidades:

a) "Amplamente demonstrado"
Pois, como é que foram feitas as demonstrações é que não sabemos. Não seria "Amplamente testado"?

b) É delicioso e muito promissor o conceito de "ereção com sustentação". E já fornecem o sustentáculo? Ou é pura levitação?

c) "Ele ajuda a parar a ejaculação rápida". Desta, caros leitores, é que tenho muitas dúvidas. Há coisas que não se param. Sejam lentas ou rápidas!

d) Este produto descobriu uma das grandes cruzadas da ciência: o princípio do perpétuo movimento. Reparem, após uma ejaculação, nada melhor que estar pronto para outra e assim sucessivamente... irra!

e) Por fim, e a terminar o documento, um toque médico, aquilo a que eu chamo "o momento bata branca": é que o SexPlus, além dos milagres performativos, também vai ao âmago da questão e repara o coração do motor da viatura.

Se virmos bem, sendo justos, isto é muito melhor que o Elixir da Vida Eterna. Pode não se viver para sempre, mas enquanto se vive é sempre a abrir...

No verso do documento estão os contactos para aquisição. Se alguém quiser, é só pedir!
jpv

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