Problema e Tristeza

Caros amigos e leitores,
hoje, durante quatro horas (17h - 21h), escrevi o penúltimo capítulo de "Estórias ao Acaso: Noite Fria". Escrevi directamente no blogger e fui sempre guardando. Quando terminei, inadvertidamente e porque estava a escrever num portátil sem rato de cabo, só com aquele tapete, apaguei o texto e devo imediatamente ter, de alguma forma, guardado porque nunca mais tive acesso a ele quando edito a mensagem. Alguém me sabe dizer se é possível voltar a momentos intermédios da produção, ou seja, a um dos momentos em que fiz guardar antes da última vez?

Era o mais bonito e interessante capítulo e também era o mais extenso. Estou desolado. O texto estava quase perfeito. Para mim, pelo menos. Tinha uma série de pormenores de escrita que tinha guardado para vós no final da narrativa... Isto é desesperante. Se alguém souber como me ajudar agradeço imenso.

João Paulo Videira

NetWorkedBlogs