Sobre o texto perdido

O penúltimo capítulo de "Estórias ao Acaso: Noite Fria" perdeu-se mesmo. Só já resta a esperança ténue, muito ténue, de que a equipa do blogger mo recupere. Penso que não será possível.

Isto é muito difícil para mim. Gostei tanto do texto que tudo o que faça me vai parecer aquém da qualidade dele. Eu sou sempre bastante céptico em relação à minha escrita mas deste eu gostei bastante. Tinha uma combinação entre o conteúdo e a fluidez da escrita que achei muito feliz.

Vou reescrevê-lo enquanto tenho algumas coisas na memória mas não o publicarei até ter uma resposta da equipa do blogger. Há pouco perguntaram-me se eu não tinha apontamentos. Claro que sim. Tenho um plano e tópicos por capítulo mas isso é só o esqueleto. O "enchimento" faz toda a diferença e a criação bem como a criatividade não se repetem. Perdeu-se para sempre um bom momento de escrita e vai por aqui bastante tristeza e raiva. Os fortes reagem. reagirei mas sempre com a sensação de amputação.

Um abraço a todos e um obrigado pelas ajudas e pelo apoio.

João Paulo Videira

NetWorkedBlogs