Vermelho Direto - De Sujinho a Espetacular a Sujinho de Novo


Vermelho Direto - De Sujinho a Espetacular a Sujinho de Novo

Antes de mais, felicitar os meus amigos portistas pela vitória no campeonato.

Em segundo lugar, dizer que o FCP é um clube idóneo e não deve a sua reputação ser manchada pelas atitudes irresponsáveis de alguns dos seus trabalhadores. Infelizmente, acontece em todo o lado.

Por fim, lembrar que o treinador do FCP disse, há duas semanas, que o Estoril não pontuaria no Estádio da Luz, aludindo a eventuais favorecimentos da arbitragem e que este campeonato seria sujinho, sujinho.

Ele lá sabia o que estava a dizer e eu não sou ninguém para o desmentir. Nesse mesmo fim de semana, o FCP foi escandalosamente beneficiado na Madeira, o Estoril, afinal, pontuou na Luz, ou seja, não se verificou o favorecimento de que falava Vítor Pereira e o FCP, que precisava hoje de ganhar, viu ser marcada uma penalidade inexistente a seu favor com a agravante de o Paços de Ferreira ficar, aos 21 minutos de jogo (!!!), reduzido a dez jogadores! Pereira ficou refém das suas próprias palavras e acaba sendo o titular do campeonato que há duas semanas ele batizou de sujinho, ontem renomeou para espetacular e hoje se viu que voltou a ficar sujinho...

Por fim, é importante, também sem manchar a reputação do clube da Capital do Móvel, dizer que, para uma equipa tão aguerrida, tão lutadora, tão ganhadora, os jogadores do Paços, hoje, foram mesmo muito macios. Diria, até, que foi o Paços de Ferreira mais macio a que assisti este ano. Coincidência, por certo. 

Só esta tarde é que percebi do que falava Vítor Pereira quando disse que isto ia ser sujinho, sujinho... se calhar foi. Hoje, pelo menos, não me pareceu lá muito limpinho.

E agora vamos à vida que a crise está brava... isso é que é limpinho!

jpv

NetWorkedBlogs